A Editora FAMEN

A Faculdade Metropolina Norte Riograndense (FAMEN) foi credenciada para pleno funcionamento, pelo Ministério da Educação (MEC) e do Conselho Nacional de Educação (CNE), por meio da Portaria nº 665, publicada no Diário Oficial da União de 22 de março de 2019. A FAMEN também recebeu a publicação da Portaria MEC nº 157, de 29 de março de 2019, que autoriza o Curso Presencial de Graduação em Pedagogia.

A FAMEN por meio da Portaria n. 03, de 21 de agosto de 2019, passa a dispor dos serviços da Editora FAMEN vinculados às seguintes linhas editoriais: acadêmica, técnico-científica, produção didático-pedagógico, produção artístico-literária e cultural popular.

Fazendo extensivo à função social da Faculdade FAMEN, a sua Editora destaca o compromisso com a difusão de conhecimento, o desenvolvimento integral humano e a cidadania.

A Editora FAMEN visa promover a publicação da produção de professores e estudantes da própria Faculdade, bem como, da comunidade externa, abrangendo edição, difusão e distribuição de produtos editoriais seguindo a Política Editorial de qualidade social em suas publicações.

A Editora integra o conjunto de produções de sua Diretoria de Pesquisa para a difusão de conhecimento por meio de e-books, revista científica, anais de eventos,  jornal de educação e de repositório institucional.

Todas as produções emitidas pela Editora FAMEN estão disponíveis no site www.editorafamen.com.br.